she said she said

Aquele frio na barriga...

19:06 Isabela Libório 4


    Finalmente tirei a coragem de dentro da caixa em que ela estava escondida e criei o que venho preparando há alguns meses: esse blog. É que escrever é algo mais pessoal e pensar que isso aqui estará aberto pra quem quiser ler é um pouco intimidante, mas ao mesmo tempo dá uma sensação gostosa compartilhar os meus pensamentos. 
   Não escolhi o dia de hoje por um motivo exato, eu simplesmente gosto do número 9 e tenho uma certa simpatia pelo mês de Dezembro. Sou bastante tímida e confesso que estou com um certo receio de que o meu blog não seja muito bem aceito por outros blogs mais experientes, vou logo avisando que sou novata nesse universo... Mas tô aqui, me joguei e vou continuar nessa, porque simplesmente adoro escrever e falar sobre o que amo.

Aí vocês me perguntam: sobre que temas vou falar aqui?
    Meu objetivo principal é falar sobre livros: postar resenhas, mostrar quais são os meus favoritos, o que ando comprando, conversar sobre capas e afins... Falar sobre música, séries e filmes também vai ser constante por aqui, já que amo tudo isso. Massss como gosto muito de "falar", serei bem aleatória também: conversarei sobre assuntos diversos, coisas que encontrei por aí e pelas quais me interessei, além de algumas novidades em geral. Estou ansiosa pra compartilhar tudo isso e espero agradar, inspirar e alegrar vocês aí. ♥
   
Por que "Let it Bela"?
    Como você já deve saber, sou muito fã dos Beatles e os mesmos foram a minha primeira banda preferida. Então, como sei que não existe pessoa nesse mundo que já tenha ouvido falar neles sem ter ouvido falar, também, na música "Let It Be", escolhi fazer esse trocadilho. Acho que ficou bem minha cara, haha. 


Com que frequência eu postarei?
     Quero muito postar todos os dias e tentarei fazer isso com certeza. Se sentir vontade, posso até criar até mais de um post por dia. Não terei uma ordem exata, colocarei resenhas logo que terminar de escrever e achar que devo postar, sem um dia exato para isso, as outras categorias serão atualizadas de acordo com a minha vontade ou necessidade também.

     Tem mais alguma pergunta? Faça aqui nos comentários! Estou muito feliz com esse meu mais novo cantinho e prometo cuidar muito bem daqui. 


Quer saber mais sobre mim? Clica aqui!

4 comentários:

  1. Patrícia Libório1 de maio de 2014 às 14:54

    Bela, adorei o nome do seu blog,muito bem inspirado e criativo,legal!

    ResponderExcluir
  2. PATRÍCIA LIBÓRIO FREITAS OLIVEIRA15 de maio de 2014 às 11:10

    Bela vc escreve muitíssimo bem,é clara,objetiva,simples,divertida....emfim sou muito suspeita pra falar mas adoro o jeito que vc escreve! nunca deixe de expor sua opinião,comentários e sugestões .Parabéns filha vc redigi muito bem,parece fácil mas sabemos que requer muito conhecimento e competência .te amamos mil beijos.Tô amando ler o seu blog e tudo mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sua presença aqui no meu blog, mãe!! Muito obrigada, isso significa muito pra mim, sabe como fico feliz com seus elogios. Não deixo de ressaltar que tudo isso é graças a você e tudo o que me proporciona! Te amo <3

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^