caixinha de música

Álbum do Mês: Maio (2017)

20:37 Isabela Libório 0

 Há tempo que eu não fico meses sem postar no blog como fiquei dessa vez. Mas confesso que foi pelo mesmo motivo de sempre: desânimo, só que dessa vez ele veio com mais força. Mas estou melhorando e a vontade de aparecer por aqui e nas redes sociais anda volta aos poucos.

 De qualquer jeito, esse não é o assunto do post. Há alguns dias, a notícia que eu espero há muitos e muitos anos finalmente foi anunciada e, dessa vez, é real: Paul McCartney, membro da minha banda favorita, vai fazer um show em Salvador, minha cidade, pela primeira vez. Pense numa felicidade quando tive essa vinda confirmada, nem sei descrever o que senti. Sim, já vi o Paul duas vezes, mas na minha cidade é uma sensação completamente diferente, além de que Paul McCartney nunca é demais, né? Já estou com os ingressos comprados - chega logo, outubro!!! - e poder assistir a esse show com tantas pessoas que amo vai ser um sonho.

 Mas aí você me pergunta: o que isso tem a ver com o post? Bem, pra comemorar e entrar no clima bem antecipadamente, resolvi compartilhar com vocês um dos melhores álbuns que ouvi na vida: o Band On The Run, do Paul com os Wings, banda formada por ele nos anos 70. Os integrantes eram constantemente modificados, mas os que permaneceram, além do próprio Paul, foram Linda McCartney - mulher dele na época, sdds :( - e Denny Laine.

Ouça o Álbum:

 O Band On The Run é o terceiro álbum da banda - me corrijam se estiver errada - e é lá de 1973. E, olha, vou te dizer, eu conhecia e gostava muito das músicas separadamente, mas só fui parar pra ouvi-lo inteirinho recentemente e tô completamente apaixonada e viciada. Outubro, me aguarde!


Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^