3 anos de Let it Bela! (+ possível sorteio)

19:19 Isabela Libório 0

 Hoje, 9 de Dezembro, o Let it Be(la) faz 3 anos de idade e, como sempre, não posso deixar essa data passar em branco. Não consegui preparar algo tão especial quanto gostaria, mas prometo que esse post tá cheio de carinho.

 Confesso que já pensei em desistir daqui algumas vezes, porém, me apeguei a esse meu canto e à terapia que é escrever e postar por aqui. Claro que as vezes a gente se frustra por se dedicar a alguns posts e o feedback não ser o que gostaria, mas sempre me seguro à ideia de que faço isso porque gosto, porque me faz bem e, mesmo que poucos e que nem sempre se manifestem, meus leitores são bem especiais pra mim. 

 Pra comemorar esses 3 anos, resolvi fazer algo que nunca faço: um vídeo. Ainda não tive a coragem - nem sei se farei isso um dia - de falar nele ou mostrar meu rosto, haha, só quis fazer algo mais diferente do que geralmente faço e achei que curtiriam. Maaas, infelizmente, passei o dia todo de hoje gravando e não daria tempo de editar e postar ainda hoje. Por isso, aqui acabou ficando sem fotos também. Aguardem que em breve ele sai!

 E quero agradecer a quem me acompanha por aqui, a quem comenta e mostra apoio e a quem não comenta também, mas tá sempre dando uma olhada, a quem me segue nas redes sociais e tá sempre curtindo as coisas... Obrigada! Você pode achar que não, mas faz muita muita diferença nos meus dias. c: 

 Pra terminar, uma coisa que ando pensando há algum tempo e nunca sei se dará certo: o que vocês acham de um sorteio? Tenho muita vontade de fazer isso, mas preciso que vocês me deem um feedback pra eu saber se vale a pena ou não. Então, se você participaria desse sorteio, preenche esse formulário com seu nome e e-mail que, dependendo do número de pessoas, eu farei ou não! E pode deixar que avisarei a vocês por e-mail mesmo e através de um post se o sorteio for realizado. :D

 Obrigada por tudo e feliz 3 anos de Let it Be(la)! Espero já ter ajudado vocês em alguma coisa através dos meus posts, porque esse é meu maior objetivo: fazer a diferença. 

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^