she said she said

6 on 6: Março de 2014

19:22 Isabela Libório 4

   Fui convidada pela Dani do Infinito Inesperado para participar de um projeto chamado 6 on 6, onde os blogs participantes postam 6 fotos todo dia 6 de cada mês do ano. Sempre vi outras pessoas fazendo e achei bem legal, apesar de achar que não tenho criatividade suficiente. Aceitei o desafio e esse é o meu primeiro post, yay!







   O1: Eu gosto muito dessa parede do meu quarto, fico admirando o tempo todo. <3
   O2: Esses são os esmaltes que mais gosto dos que tenho aqui. Na ordem da esquerda pra direita: Blue Jazz da Hits, Marina da Impala, Melancia da Colorama, Over the Edge da Essie e Merino Cool da Essie.
   O3: Copo lindo que trouxe da Disney. <3
  O4: Lembram de Polly? Essa fofura passa o dia inteiro deitada na varanda olhando o movimento.
   O5: Pôster queridinho.
   O6: Meu xodó. Costumava usar na mochila da escola, mas agora me recuso por medo de perdê-lo, hahaha.

Outros blogs participantes:

Infinito Inesperado - Danielle  
Overdose Teen - Isabela Costa 
Cinderela Descalça - Laís Rodrigues
Espadati - Tati França 
Thays Leães - Thays Leães

4 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^