Novo layout do blog!

18:53 Isabela Libório 0


 Sim, decidi mudar o layout do Let it Be(la) repentinamente, fora de qualquer data óbvia. Apesar de adorar o antigo layout com o desenho fofo de Tom - -, a inspiração n'O Mágico de Oz e a presença de Polly -  - no banner, ele já tinha quase dois anos e achei que já estava na hora de mudar.

 Além disso, acho que as cores e estilo do antigo chamavam mais a atenção de um público mais específico, então quis fazer algo mais "neutro", mas personalizado ao mesmo tempo. Pra isso, tive a super ajuda do meu amigo Yago Vieira e ele se disponibilizou a fazer a logo, que eu AMEI. Acho que deu um toque mais especial e personalizado, então agradeço muito a ele por isso e pelas opiniões durante minhas edições no template.

 Fiquei bem feliz com o resultado, apesar de alguns detalhes ainda me incomodarem, como o "READ MORE" nos posts, que eu não consegui modificar para deixar em português de modo algum. Se alguém souber como me ajudar, por favor, me conta! Falando nisso, espero que gostem dos posts resumidos na página principal, acho que fica mais organizado, apesar de saber que tem gente que não gosta. 

 A foto principal do banner, que fica atrás da logo, será mudada de tempos em tempos e ando bem animada pra fotografar várias e deixar como opção. Espero que esse novo Let it Be(la) tenha agradado vocês e me traga mais leitores queridos! 

 O template original é do Yo..! Templates, fiz todas as modificações em cima dele.

 Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado.  

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^