caixinha de música

Álbuns que mais ouvi em 2016

19:20 Isabela Libório 0


 2016, definitivamente, não foi um ano fácil - acho que pra maioria das pessoas e pro mundo como um todo, aliás -. Foi bem pesado quando se trata de faculdade e de lidar com a ansiedade, mas foi de muito aprendizado e conhecimento próprio também. A música foi - como sempre - um ótimo refúgio e fonte de relaxamento e felicidade, então separei alguns dos álbuns que mais ouvi no ano pra compartilhar com vocês. Minha banda favorita, os Beatles, não aparece, mas isso porque já é um clichê e tá sempre na minha vida, haha.










 Quais foram os álbuns ou músicas que você mais ouviu em 2016? Em breve sai o post de melhores leituras! E que 2017 seja um ano INCRÍVEL, cheio de realizações, muuuita saúde pra nós e pra todos que amamos, muitos livros novos na estante e no coração, muita música boa, risadas e momentos incríveis com quem mais nos faz bem. E podem ter certeza que pretendo continuar compartilhando meus pensamentos aqui com vocês e, espero, muitas coisas boas! Feliz 2017 e obrigada por ter me acompanhado \o/

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^