projeto #amandojorge

A volta do Projeto #AmandoJorge

18:28 Isabela Libório 0


 Lá em 2016, e e Jeniffer Geraldine criamos um projeto muito legal para prestigiar e ler as obras de Jorge Amado - veja aqui -. Acabamos não conseguindo ler tantas obras quanto queríamos e dar continuidade ao projeto, então paramos após ler O País do Carnaval e Cacauapesar de que eu já tinha lido outros além desses. Há um tempo eu queria voltar, mas como ando bem indisciplinada e desanimada com o blog, não tinha feito isso até hoje. Porém, Jeniffer me chamou há alguns dias para voltar com o projeto de forma diferente.

 Dessa vez, a proposta não é mais ler em ordem cronológica e não só postar em nossos blogs as nossas impressões. Foi criado um grupo no Facebook - clique aqui pra participar! - pra todos compartilharmos opiniões e, juntos, escolhermos os próximos livros de Jorge para ler e discutir. 

E o primeiro livro dessa nova fase do projeto é Dona Flor e Seus Dois Maridos, com tempo de leitura do dia 10/07 a 10/08, sendo que nos dias 20 e 30/07 comentaremos como está o andamento lá no grupo do Facebook. Bora? :D

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^