fotografia,
Sempre que olhava pra esse farol, eu lembrava do livro O Príncipe da Névoa, do Zafón.
Acho divertido brincar com o foco nas fotos. :3
Itacaré e seus encantos
Na semana do Carnaval, decidi fugir um pouquinho da loucura de Salvador nessa época - o que gostaria de fazer todo ano, porque não curto muito essa bagunça toda - e viajei para Itacaré, aqui na Bahia mesmo, com a família de Tom.
Foi uma experiência muito legal, relaxante e até renovadora. O lugar tem praias e paisagens maravilhosas, um ar bem zen e ruas bem gostosas de passear com lojinhas e restaurantes charmosos.
Eu até enfrentei alguns desafios, como praticar stand up paddle, descer em uma tirolesa e fazer duas trilhas, incluindo uma cheia de ladeiras enormes e pedras escorregadias. Isso me fez muito bem, percebi que ando mais "em forma" do que pensava e foi muito divertido, além de ter conhecido praias lindas e ter tomado banho de cachoeira.
É óbvio que levei a minha câmera pra aproveitar as paisagens lindas e resolvi postar algumas fotos aqui, já que gosto de compartilhar essas coisas com vocês. Não são fotos nas quais eu apareço, mas era a ideia, hehe. Aliás, obrigada a Tom e à família dele por essa viagem muuito legal. ♥
Sempre que olhava pra esse farol, eu lembrava do livro O Príncipe da Névoa, do Zafón.
Acho divertido brincar com o foco nas fotos. :3
Sim, sou bem clichê quando se trata de fotos de paisagens, amo fotografar o céu e o mar, principalmente no pôr do sol. Espero que tenham gostado e fiquem à vontade pra comentar aí embaixo! Vocês conhecem Itacaré? Se não conhecem, eu recomendo. c:






























0 comentários:
Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^